Storage rules!

Por Luiz Eduardo Silva Parreira

Desde que o primeiro computador eletrônico foi inventado - o ENIAC -, o mundo da tecnologia da informação (TI) evoluiu como poucas áreas do conhecimento humano. E numa velocidade que poucos ousam afirmar onde chegaremos.

Contudo, quatro segmentos prometem durar por muito tempo: processamento, conectividade, transmissão de dados e armazenamento.



Essas tecnologias juntas dão ao homem algumas facilidades nunca vistas na sua história, como a possibilidade de acessar imensas quantidades de dados, por meio de equipamentos cada vez menores, em tempo real.



E no meio do business, alguns viram que também poder servir para o entretenimento. O share de documentários pelo youtube e outras ferramentas como ela, são um maravilhoso exemplo.

Como falamos uma língua não tão conhecida, até que certos programas cheguem por aqui (por conta de dublagem, tradução de legendas, direitos de transmissão, etc), nossos amigos anglófonos já se deleitaram com eles há meses ou anos ... e isso quando chegam =/

Mas - por meio do STORAGE, principalmente, o rei dessas 4 tecnologias de ponta - eles estão disponíveis para os vermos :-D. Eis algumas dicas:

Battle 360 - The Gray Ghost

The Yamato

The Battleships - Jutland: Clash Of The Dreadnoughts

ASAS E CORAÇÃO - REVELANDO A ESQUADRILHA DA FUMAÇA

E tem muito amais coisas por ai! Fica a dica para este final de semana ;-)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uniformes da Guerra do Paraguai - BRASIL

SANTO INÁCIO DE LOYOLA, O PROTETOR DA ARMA DE INFANTARIA!

FAB 4491: o AT-26 Xavante de Americana, SP!